top of page
  • ccauper8

Discente e docentes do ProEnSP UEA tem artigo publicado na Revista Internacional

Atualizado: 7 de ago. de 2021

Discente e docentes do ProEnSP UEA tem artigo publicado na Revista Internacional “The Research, Society and Development Journal”



O ProEnSP parabeniza a discente Maressa Lisboa e as docentes Dra. Cleisiane Xavier, Dra. Maria de Nazaré Ribeiro e Dra. Amélia Sicsu, pelo artigo “Tecnologias educacionais para pacientes e familiares em Cuidados Paliativos: Uma revisão integrativa”, publicado na edição n. 8 de 2021 da revista internacional “The Research, Society and Development Journal”.

O artigo publicado é parte da pesquisa de mestrado da discente Maressa Lisboa, no Programa de Mestrado Profissional em Enfermagem em Saúde Pública da Universidade do Estado do Amazonas (ProEnSP/ UEA) a ser concluída ainda em 2021. Maressa Lisboa é enfermeira do Serviço de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos (STDCP) da FCecon no Amazonas.

A pesquisa de mestrado tem como objetivo identificar nas publicações científicas, quais as tecnologias educacionais voltadas para pacientes que necessitam de cuidados paliativos, ao final da pesquisa de mestrado será desenvolvida uma cartilha com orientações de cuidado aos familiares dos pacientes em Cuidados Paliativos domiciliares.


Leia o artigo na íntegra em: https://rsdjournal.org/index.php/rsd/article/view/17175

14 visualizações0 comentário
bottom of page